terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Todos dizem eu te amo



- Eu quero voltar para casa. Disse Von.
- Mas por que? Pensei que era feliz aqui em Paris comigo! Perguntou o confuso Joe.
- E eu era. Aqui é perfeito. Mas eu quero voltar para minha casa, para o Greg.
- Mas por que?
- Vai parecer loucura o que vou dizer, mas isso aqui foi um sonho. Sabe quando a gente tem aquela fantasia quando mais jovem, de encontrar a pessoa perfeita, morar na cidade perfeita e um apartamento com vista maravilhosa? Eu simplesmente realizei esse sonho com você. Eu, eu, eu... posso parecer louca, mas é o que sinto. Meu sonho se realizou, agora preciso voltar a vida real.
- Mas e seu dizer que tudo o que fiz foi para te conquistar? Os nossos encontros, as coisas que parecíamos ter em comum, os gostos, as histórias? E se isso tudo foi pesquisado por mim antes? Para te conquistar?
Von olhou séria e disse:
- Então o louco aqui é você.

Diálogo inspirado no filme de Woody Allen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário