terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

30 é o novo 20?


Photo by Cindy Matos quando eu tinha uns 20 kkkkkkkkkkkkk

Boa noite gente bonita!
Estou publicando num portal de leitura chamado Clube de leitura virtual e o tema da vez é sobre o livro de Honoré de Balzac: A mulher de 30 anos. Estava lendo alguns artigos sobre, e achei muito legal quando disseram que o 30 é o novo 20.
Caraca, quando fiz 25 anos, depois disso eu só me referia a "quase trinta", quando perguntavam minha idade. Sim, estou ficando idosa. Rs. É uma pressão parecida quando temos 16 anos e ficamos loucas para chegar aos 20. Depois disso a tendência é depressiva. Ah hahah. Ainda mais quando queremos e não queremos formar uma família, assim, tudo junto e misturado. Sim e não.
Visite o portal para seguir o tema.
http://ocheirinhodelivronovo.blogspot.com

E sobre o Concurso Diário da Rafa, ele ainda está no ar. Não deixe de mandar o e-mail para participar do sorteio. Veja as instruções aqui: Concurso Diário da Rafa

E fiquem tranquilo que não vou esquecer do Introspectors não. Hoje um colega me puxou a orelha falando para eu não ficar muito empolgada com o clube e deixar de lado meu mundinho de Bob não. Mas nunca!!

Hoje o alô vai para o pessoal do blog: Mulher de 30 Achei muito gracinha as tirinhas.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário