sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SUPERMERCADO LADRÃO

Preço no produto é uma coisa e no sistema é outro, e bem maior.

Bom dia meu povo!
O post de agora está bem indignado.
Não dou "sorte" em fazer compras em supermercados. Ou isso só acontece comigo, ou então estamos vivendo realmente num sistema de roubo mais sutil "ever".
Uma vez, fazendo compras em uma grande rede de supermercados do Brasil, eu e minha irmã nos assustamos quando vimos a conta. A gente costuma calcular tudinho quando colocamos os itens no carrinho para evitar estresse, dai nesse dia fizemos o barraco. A moça do caixa chamou o supervisor para ver qual era o valor que estava na plaquinha, e realmente estava diferente do que estava lançado no sistema. Pedimos para cancelar o produto e fomos embora. (Propaganda enganosa é crime?)
Minha irmã havia dito que isso já aconteceu antes, e era por isso que sempre levava a calculadora em mãos.
Hoje, resolvi comprar em um supermercado popular aqui de Brasilia, já que eu precisava de um pó de café melhor, decidi andar um pouco mais. (Pois eu tenho comprado só no mercadinho novo que abriu, inclusive a economia é ótima). Passei raiva. Dai percebi que isso deve ser "mal" de supermercados mesmo que querem roubar do cliente na calada. Muita gente não tem o hábito de fazer os próprios cálculos, dai não percebem a lesão, mas isso tem acontecido comigo direto. Talvez tem acontecido com você também mas ainda não percebeu. Esse post é mais um "warning" para o cidadão brasileiro, porque roubo acontece aonde a gente menos espera. Não deixe essas coisas passarem despercebidas. Dinheiro não é capim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário