quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Casa das estrelas



Esses dias eu ganhei um livro com definições sobre certas coisas da vida na visão das crianças. Achei essa coletânea o maior barato.
Sinto falta dos meus sobrinhos e dos meus ex-aluninhos da escola de inglês Shine.
Realmente os pequenos são a luz do mundo.

AMOR
É quando batem em você e dói muito.
(Viviana Castano, 6 anos)

AVAREZA
Equilíbrio dos palhaços.
(John Alexander Rios, 10 anos)

BRANCO
O branco é uma cor que não pinta.
(Jonathan de Jesus Ramirez, 11 anos)

CARINHO
Amarrar as pessoas.
(Valentina Nates, 9 anos)

CASAMENTO
É o pior do mundo.
(Ana Cristina Henao, 8 anos)

CHUVA
É Jesus fazendo xixi.
(Alejandro Mazo, 9 anos)

DEUS
A lua, as vacas, as bananas no céu.
(Jorge Andrés Giraldo, 6 anos)

ÓDIO
É algo que por exemplo meu amigo tem pirulito e eu não.
(Alexander Chalarcar, 8 anos)

SOLIDÃO
Para mim é quando a gente pensa na vida.
(Wilson Ferney Rivera, 8 anos)

Jams, obrigada por me trazer os melhores sentimentos da infância.
Ainda me identifico como uma eterna criança, e você? O que vem na sua lembrança quando é falado sobre o passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário