segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Achado mas não perdido


Um dia desses minha amiga de Minas, K.C, me mandou um link de um blog para eu visitar. Ela ficou histérica de alegria, dizendo que a autora dele era a minha cara, etc. Curiosa, fui visitar o espaço.
Achei super maneiro o blog da Paty, mesmo tentando entender a tal semelhança que minha conterrânea comentou no face. Lendo e assistindo os vídeos da Paty, achei um bem legal no qual ela indicava o livro Blogging heroes e aqui estou, não plagiando, mas divulgando esse livro também para o pessoal interessado a levar mais a sério o ato de blogar.
Estou na metade dele e aprendendo bastante. Isso me deu um gosto maior em dedicar mais tempo ao meu/seu Introspectors.
Fica a dica.


Blog sitado: http://patypegorin.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário