quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Eu, preconceito.


"And all of this will make sense when I get better

I know the difference between myself and my reflection"

Breathe no more


Para relembrar os bons tempos da banda Enfart.

De tantas bandas que entram e saem da minha vida, Evanescence e Garbage permanecem firmes e fortes.
Acho que já comentei aqui antes sobre o fato de eu me sentir deslocada por não gostar de músicas, filmes e nem livros brasileiros. Ninguém parece me entender.
Me chamaram de preconceituosa.
Será?
Essas coisas tocam ou não tocam. Quem consegue escolher isso?
Mas os textos gringos batem mais com a forma como eu escrevo e sinto as coisas. Talvez isso consiga explicar ou não.
Tem gente que acha que faço isso para ser diferente. Na verdade eu não preciso disso porque eu já sou a diferença em si. Preciso confirmar o que mais?
Anyways...
É o mesmo quando acontece da cegonha te jogar na cultura errada.


Gente! Tem Enquete no blog. Se tu curte Evans também, bora votar! Depois colocarei algo mais bonitinho. Esse foi piloto para eu testar o Gadgets. 



Beijos pra todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário