sexta-feira, 1 de maio de 2009

Caminho para Ìndia - The Mahabharata.





Enquanto a maioria dos Valadarenses descansavam, uns da correria do dia-a-dia ou da ressaca do GV folia, alguns confraternizavam entre si um dia inspirado com a filosofia da Índia e enquanto assistíamos à um filme, degustávamos uma deliciosa comida típica feita por nossas amigas Acropolitanas.
Foram servidos (me corrijam se eu tiver escrito errado) Pulão (arroz), subji (uma saladinha) e Kafta (bolinho de carne) e de sobremesa um pudin muito bom. Como amo o curry, me senti no céu. No lanche da tarde teve um pãozinho (como era o nome daquilo mesmo Gi? Me esqueci. Enfim, esse pãozinho com um patê interessante.
E por fim, fui pega de surpresa, enquanto ajeitávamos a cozinha, com um escrito do nosso amigo Moisés. Não pude deixar de ficar emocionada, pois foi algo tão espontâneo quanto poético.

“Dia 1º de maio, dia do trabalhador.
Fico aqui tranqüilo, assistindo e refletindo o quanto nós podemos mudar.
Comida indiana é muito gostosa e feita com carinho fica melhor ainda. Então só me resta agradecer a todos vocês e pedir para que voltem sempre e para que nos apóiem a termos um mundo mais justo, decente para todos habitarem.
A Nova Acrópole é uma ponte que liga o homem ao saber mas não um saber para aparecer e sim compreender que um mundo mais justo é responsabilidade de todos nós. Vamos fazer as coisas acontecer. Não pare! Não espere! As mudanças começam dentro de você.
Bom feriado
Moisés Speridião.”

Quero agradecer a todos que estavam presentes e dizer que amo a vida de cada um de vocês. Obrigada por me deixar fazer parte dessa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário