quinta-feira, 30 de abril de 2009

Jeito de dizer adeus



O papel está branco agora
E luto com a ajuda de uma voz melancólica de fundo
Para escrever algo a sua altura para você
Mas as palavras me fogem
Deixando apenas uma sensação de querer estar contigo
Me iludo!

Conversamos por horas
Mas se somássemos quantas palavras foram ditas
Apenas poucas de outrora
Fechando o diálogo com uma afirmação:
_Quero ser sua namorada!

E você correu para entender toda aquela situação
Pois não sabia se devia dizer um SIM, dizer um NÃO
Olhei fundo nos seus olhos
Numa tentativa de captar sua vibração

Perdi-me naquelas ondas
Com todas aquelas pessoas passando
E tirando minha atenção sobre você

Refiz-me relendo nosso histórico
_Já volto meu amor. Só um instante.

Foram suas palavras de adeus.

IWY 4ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário