sábado, 25 de abril de 2009

OBCECADA

Acho que todos tem um caderninho com borriscos e suas respectivas datas. Gosto de escrever para depois fazer algumas análises e sempre vejo que realmente nossa vida é um círculo vicioso e muito das vezes doloroso.
E assim mais uma história se repete...

27/08/06

39. OBCECADA

Tentei fugir deste sentimento
Mas só tem tirado meu sono
E está saindo do meu controle
Odeio me sentir vulnerável
Amo te amar mas estou obcecada
Esses calafrios
Amor inconstante
Sim, estou confusa
Estou enlouquecendo por não conseguir decifrar isso
Penso ser paixão
Não queria sofrer por isso
Mas não consigo evitar
Então me puno quando não estou em mim e me arrependo
Não percebe que quando estamos juntos e você fingi não se importar isso me mata?
Parece ter vergonha de mim e isso me martiriza
Tento ser forte
Tento ser ríspida
Mas acabo me ferindo mais
Não agüento esconder a vontade de te abraçar
De beijar sua pele macia
E sentir seu cheiro que fica empreguinado em meu corpo
Tudo me lembra você
E acaba ficando em mim 24 horas por dia
Ingiro tranqüilizante para pegar logo no sono
Mas nem assim funciona
Pois encontro você em meus sonhos
Suspiro e sinto arrepios
Queria roubar você para mim
Mas é impossível

========================
Mas agora me pergunto:
_Será mesmo impossível te roubar?

Você as vezes quer alguém que te compreendas, e eu diria o mesmo. Consegue me ver fora dessas palavras?
Eu não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário