sexta-feira, 24 de abril de 2009


Engraçado como o tempo vai passando e por vezes nem sentimos.
Ontem eu me sentia oca, hoje já não mais.
Acordei me sentindo ser de alguém e eu só queria ter esse alguém para mim.
Seria muito dizer SOMENTE para mim? Sim sim! Por vezes me sinto muitíssimo egoísta.
Te ouvi dizer que queres alguém que te compreendas, mas apenas me diga como posso te compreender? Alias, eu já o faço, não?
Ver seu rosto tem sido uma das coisas mais encantadoras que tenho visto e por favor, jamais me priva disto.
Ontem quando te vi sorri, depois de uns momentos turbulentos, me fez ver que realmente precisamos estar together, porque não posso deixar fazerem aquilo com você, não novamente, never.
Ouvir você dizer que estou sendo imprescindível na sua vida também foi outra surpresa, e engraçado que de primeira instancia acreditei.
Tu dissestes também que eu te dei força para superar aquela luta de quarta e na verdade ninguém nunca tinha me dito algo dessa espécie, de força...
Junta-se a mim! Porque da mesma forma que quero você, dôo te minha vida para perto de ti.
I want you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário