quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dois de abril


Será que eu saberia o que fazer com as respostas que procuro arrancar de ti?
Mas a questão é que eu sei que nunca vou te dar o que você procura
Ouço você dizer que senti minha falta
E naquela hora você não me disse o porquê
Fiquei no vácuo
Você me diz tantas coisas
Para que?
O tempo fechou agora e chove frio lá fora
Confesso que quebraria o jejum com um bom conhaq e cigarros de coca-cola
Existe?
Pode ser de chocolate, mas não me enrola
Tenho produzido em demasia esses dias, pensamentos torpes, ansiedade e lágrimas
Por que tudo isso? Se não vamos a nenhum lugar?
Diga que não me quer e me deixes partir

Athena Tolbiac

2 comentários:

  1. Beautiful!
    You also write romantic poems?
    In addition to storytelling, you are excellent poet.
    Congratulations!

    Kisses baby!

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. muito phoda esse!(por isso o "ph")rs*quanto ao último verso..putz,sem coments!thats great!

    ResponderExcluir