sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sally's song


Sinto-me oca o bastante para não arriscar escrever nada agora, ou hoje, tanto faz...
Vou postar uma música da trilha sonora do clássico de Tim Burton - O estranho mundo de Jack (Nightmare before christmas)
Quem quiser ver a nova versão feita pela vocalista Amy Lee (Evanescence) veja abaixo. Ficou muuuito bom MESMO.



Boa tarde a todos!

=======
SALLY'S SONG

Pressinto que há algo no vento
Que parece que a tragédia é iminente
E embora eu queira estar ao lado dele
Não posso afastar esse sentimento de mim
O pior está por perto

E será que ele percebe o que sinto por ele?
E ele verá o quanto ele significa para mim?
Eu acho que não é para ser

O que será do meu querido amigo?
Aonde as ações dele nos levarão?
Embora eu queira me juntar à multidão
Em sua nuvem de entusiasmo
Eu tento, mas não dura muito tempo

E será que vamos terminar juntos?
Não, eu acho que não, não é para ser
Porque eu não sou a pessoa certa

Um comentário:

  1. gostei da pintura*)e ah,quanto a "Sinto-me oca o bastante para não arriscar escrever nada agora, ou hoje, tanto faz..."..tava assim ontem no começo da tarde[ou pelo menos pensei assim alguma hora do dia de ontem][só que escrevi!e quando lembrar onde postei te falo*rs]

    ResponderExcluir