sexta-feira, 22 de maio de 2009

EM OTH #3


Lances da vida # 3

A atmosfera estava um pouco mais calma em relação ao ultimo encontro que Lucas e Peyton tiveram. Ela o convidou para entrar e ofereceu-lhe uma xícara de café.
_ Vou aceitar. Respondeu ele dando aquele sorrisinho tímido.
O silencio ainda pairava no ar quando o próprio quebra o clima.
_ Você está fazendo uma visão errônea dos meus atos. Peyton, eu preciso entender sua insegurança, mas você parece não acreditar em mim.
_ Mas Lucas! Você me deixa mesmo confusa sabe. Aquele dia lá da festa, quando você conversava com a Brooke, a forma como você a olhava, e colocava as mãos no bolso, tímido à alguma coisa que ela dizia a você, isso me pareceu mesmo xaveco. E olha, eu sei que estou no “lugar” errado, afinal, vocês já ficaram e ela é minha amiga. Acreditar que ainda não há nada entre vocês é complicado poxa. Se ponha no meu lugar.
_ Hey hey! Disse ele pegando em seu rosto. O que tive com Brooke foi legal? Foi. Mas passou. Realmente ando mais aéreo que antes, mas não é nada pessoal com você entende? Eu gostaria que você tivesse paciência comigo.
_ Seria legal também você jogar limpo comigo. Não estou dizendo para você não falar mais com a Brooke ou outras garotas, mas não queria que me desse motivos para cismas. Fantasiei tantas coisas naquela noite quando cheguei em casa, que você não faz idéia. Isso me fez mal.
_ Você sabe que antes da Brooke, eu tive um relacionamento que me deixou com seqüelas. Digo que ainda estou em processo de recuperação. Sei que você também está num momento parecido com o meu, e confesso que isso me deixa com mais vontade de estar com você porque sei que me entenderia melhor que qualquer outra garota. Você é sensível e compreensiva e estou precisando de alguém assim para me ajudar a curar, a voltar a ser como eu era antes, com brilho nos olhos sabe...
_ Tenho tanto medo de voce estar me usando para essa “tal” recuperação, e depois que estiver pronto pra outra, você não me suportar mais.. afinal, sou complicada. Confesso que sou.
_ AHAHA Mas quem não é complicado? Eu gosto das nossas conversas, gosto de dividir com você minhas musicas e gosto das respostas que você tem para as minhas perguntas. Eu preciso de você Peyton.
_ E eu também preciso de você. Disse ela cabisbaixa. Mas olha! E você pára de me dar motivos para cismas ta? Não quero ter outra crise de ansiedade por conta disso não. Francamente.
_ iiii que bobinha. Mas tenta confiar mais em mim, por favorzinho?
_ Ahhh! Você sabe mesmo como me pegar de jeito né, sr. Scott?

E se beijaram.
Parece que os ventos de Tree hill começaram a mudar de percurso, e com certeza o humor de Peyton agradece. Pegar aquela garotinha num bad mood é deixar a cidade totalmente nublada. Sim, nublada e fria...
Mas há males que vem para o bem. Mas vamos ver até onde esses pombinhos estarão trocando juras de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário