sábado, 23 de maio de 2009

Somebody's still there


Porque sua partida foi muito mais recente do que eu imaginava.
Tive um descontrole tremendo e temia enlouquecer por uma causa perdida.
Cheguei a me lamentar por te-lo amado tanto que não pude suportar sua ausência
Que quase frequentemente eu sentia, mas você temia em me deixar presa a você,
á suas promessas tolas e sinto demais sua falta.
Hoje eu abri aquele velho diário aonde chegamos anotar coisas em conjunto, e pude reviver momentos inesquecíveis e não consigo entender o motivo da sua mudança.
Engraçado como eu embarquei num relacionamento mesmo sabendo que um dia ele iria acabar, que eu não suportaria viver longe de você, e agora vendo minhas profecias se cumprirem, perco meu chão.
Não vou implorar mais para que fique, não vou sangrar mais, sendo que nem vida possuo. Agora o que me resta é aguardar por esta morte lenta e dolorosa, que foi entregar você ao destino de uma vida fake.

“You won't talk me into it next time,
if I'm going away your hearts coming too.
'Cos I miss your hands I miss your face.
When I get back let's disappear without a trace.

'Cos it's been ten days without you in my reach,
and the only time I've touched you is in my sleep.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário