segunda-feira, 18 de maio de 2009

Como me perder em 10 etapas


Este foi o tema que desafiei uns amigos do Recanto e logo logo será postado lá com as demais versões.

COMO ME PERDER EM 10 ETAPAS

1. Primeiramente, não me procure. Finja que sou indiferente a você.
2. Não mande mensagens no celular porque odeio lembrar da tua existência.
3. Me deixe de greve sem ouvir tua voz ou ver teu rosto.
4. Fique quase mudo quando estivermos juntos. O silêncio mata muita coisa, diferente do que dizem por ai.
5. Não me mande flores porque além de eu não usa-las para marcar livros, elas murcham.
6. Finja ser ignorante a temas cultos, como: arte, filosofia e literatura.
7. Seja esquecido das coisas que eu digo, como se elas realmente não fossem importantes.
8. Seja uma pessoa extremamente sem conteúdo. Talvez eu venha querer conhecê-lo depois de morta. Para te assombrar, claro.
9. Minta dizendo que me ama e que distancia alguma seria capaz de matar esse amor.
10. E por último, responda um: NÃO SEI SE POSSO TE RESPONDER; quando eu te perguntar: O que leva uma pessoa a trair? Carência ou falta de amor?

Esse manual é infalível.
Aguarde as outras versões de outros autores que será postado no recanto das letras.

3 comentários:

  1. Oi querida! primeiramente, estou feliz por você ter gostado. É claro, que ouve algumas correções após. e, devido a empolgação acabei, por anlisar o poema depois que lhe enviei o primeiro e-mail. Enfim, está corrigido...
    Quando ao tema proposto "como me perder em 10 etapas", ando bastante ocupado, por isso tenho postado, no recanto e no blog, textos antigos. Já faz dois meses que não escrevo nada. Ontem, apos ter aberto seu blog que me encantei, fato que me levou a escrever o poema. Se não tiver prazo para o tema, a semana que vem postarei, OK? ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, estarei pondo em prática todas essas dicas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. escrevendo muito hein?inspiração negativa ou positiva?

    ResponderExcluir