terça-feira, 19 de maio de 2009

Encontrei finalmente


Fiquei um tempo remoendo uma perda passada
Que na verdade não foi tão extrema assim
Afinal, eu nunca tive essa pessoa para poder falar que a perdi
Doeu por meses e tive que fazer todo aquele amor se
Transformar em ódio na tentativa de superar tudo aquilo
E confesso que consegui

Hoje nos amamos como antes?
Valeu a pena todas aquelas lagrimas e noites desperdiçadas?
Sim, porque agora posso dizer que gostei profundamente de alguém
E que agora poderei tentar gostar de outro com mais temperança
Numa tentativa de recomeço

Ontem encontrei com o amor
E ele tinha um coração pendurado em um palito
Não posso afirmar se estava brincando comigo
Mas ali percebi que não estou tão morta como imaginava
Sim, eu gostei do que vi e quero tentar de novo

Posso dizer que não sou nada sozinha
Que dois é sempre melhor do que um
Engraçado como ainda pessoas insistem em estar solitárias
Como se fosse resposta para patetas
E digo que quando me encontro só
É porque o que eu gostaria de ouvir e conversar
Não vem de qualquer um
Até ontem
Quando eu finalmente encontrei com o amor

===============
Ouvindo The special two - Missy Higgins

Um comentário:

  1. Que o Universo conspire a seu favor,
    e a ajude a reacender a chama desse novo amor...
    Um abraço, amiga.

    ResponderExcluir