quinta-feira, 28 de maio de 2009

I disappear


"Here I go now
Here I go into new days
I'm pain, I'm hope, I'm suffer
Ain't no mercy there for me
Ain't no mercy

Do you bury me when I'm gone?
Do you teach me while I'm here?
Just as soon as I belong
Then it's time I disappear"
=================================

Você sempre retorna mais forte a cada caída?
A.HÁ!

Susu, você vai fazer falta nas férias viu bãe?
Smoking kiss for all

Um comentário:

  1. olass!!.. muito obrigado pelo elogio.. estou tentando fazer direito uma das coisas que mais gosto que é desenhar!

    uai, pode usar sim. masssssss!!!!
    tem que me chamar pra ver...rs
    e também fazer um “merchandising” colocando meu nome de ladinho..rs (to brincando)

    ta massa o seu blog.. vou continuar visitando. E lendo o que é de novo.
    Bjos.. e foi um prazer.

    ResponderExcluir