quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Loucos por séries: GOOD GIRLS



Oi pessoal!!

Ainda nas férias, eu comecei assistir um seriado que já estava na minha lista no Netflix.

Eu queria algo leve e como eu havia acabado de assistir Parenthood com a foférrima Mae Whitman, eu decidi escolher GOOD GIRLS no qual ela também faz parte do elenco.

A história se passa em Detroit e conta a vida de três mulheres, mães, amigas de infância e que estão passando aperto financeiro daqueles!
Num belo dia, elas decidem assaltar um supermercado. Simples assim.
Como o roubo aconteceu com "sucesso", o ato acabou fazendo parte da rotina dessas mulheres, que ao mesmo tempo que tentavam cuidar de seus problemas familiares, elas driblavam para não serem pegas pela polícia ou até mesmo pelo traficante forte do pedaço no qual elas acabaram criando laços sem querer querendo.

A série romantiza o crime?
Já vou avisando que sim.
A verdade é que hoje em dia está um pouco difícil escolher conteúdos que não sejam tendenciosos.

Mas quem gosta de série com um pouco de sarcasmo, pop culture e bons atores, fica a sugestão.
A comédia está na performance das atrizes. Então preste bastante atenção nelas.
São muito reais e honestas.
Eu amei rever Mae Whitman e conhecer a maravilhosa Retta que só de olhar dá vontade de rir.
Elas arrasaram!

A terceira temporada está prestes a ser lançada.
Fiquem ligados!

Quer receber as postagens por e-mail?
Se cadastre no Feeds de postagens na barra lateral esquerda do site.

Se você já assistiu, me conta o que achou!
Beijosss, Gaby Gilmore.

Um comentário:

  1. Não assisti nenhuma das séries mencionadas, mas do jeito que vc escreve a gente fica curiosa!! kkkkk

    ResponderExcluir