sábado, 2 de julho de 2011

PARENTHOOD



GO Braverman, GO!!!
Não conseguiria começar esse post sem esta frase. RS.
Eu visto SIM a camisa dos Braverman. Simplesmente amei essa família e sua filosofia de vida. GO Braverman, GO!!!

Parenthood estreou no ano passado (2010) no canal NBC e ainda passa para nós no canal LIV. Dizem que vão filmar a 3ª temporada em 2011.
Você acompanha o dia-a-dia da família Braverman que te mostra de pertinho que todas as famílias têm seus conflitos, mas o bacana é que apesar dos pesares eles sempre se voltam um para outro, vestindo assim a blusa do “time”, afinal, para que servem as famílias?
Você encontra a luta de Adam e Kristina ao descobrir que o filho tem síndrome de Aesperger.
Casos como a filha maluquete Sarah que ao casar com um astro do rock “falido” e ter dois filhos com ele, acaba se separando e voltando para viver com os pais.
Temos o simpático e descolado Crosby, que é um jovem que vive em relacionamentos sem compromisso, mas que ao descobrir que tem um filho de 5 anos, passa a ver a vida por outro ângulo.
Temos a séria e trabalhadora Julia, que acabou deixando o marido tomar o papel de esposa do lar, no qual cuida da casa e da filhinha.
Sem contar que temos o casal Braverman, que viveram um conflito de traição, abalando assim o respeito um pelos outros.
Eu juro, juro mesmo, que ao assistir 5 episódios da série, você vai começar a pensar em constituir sua própria família, ou consertar a sua. A série te passa um sentimento maravilhoso de união e a necessidade de que precisamos dos nossos entes queridos bem próximos.

PS- Abafa que a Lorelai Gilmore (Lauren Graham) da série Gilmore girls faz o papel da Sarah Braverman. Se você quer matar saudades da atriz, faça como eu. Siga a série.

Tiro o chapéu para o ator Max Burkholder que interpreta o garotinho que tem síndrome de Aesperger. Para mim ele foi a revelação do seriado.

Temos também a Mae Whitman (a rebelde Amber) que fez as melhores cenas de drama em Parenthood. É impossível você não amá-la e querer chorar com ela ao vê-la tão fragilizada em alguns episódios.

Seriado disponível no Amazon Prime.

Um comentário:

  1. Amo Parenthood e gostei muito de que escreveu.. me identifiquei com os personagens mas não sei se o canal liv vai continuar passando a nova temporada?!

    abs
    Sandra

    ResponderExcluir