quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vintage, Retro, Brega, Oi?







Vintage, retro, brega, oi?
Me encontrei dentro de uma discussão interessante a respeito de moda no blog de uma amiga.
Eu, em particular, adoro moda e afins, mas não me considero uma pessoa ícone. Tenho uma pegada muito forte no rock ‘n roll (edgy clothing) que acaba com qualquer glamour, (ou não) mas de vez em quando a gente acerta, ou acertava, não sei mais... As pessoas falam muito.
Quando saio para comprar algo, eu sempre acabo optando para aquela pegada vintage, de brechó mesmo, porque são as que cabem dentro do meu humilde bolso. O que a gente não pode errar é nos excessos ou combinações incoerentes, aquelas que crianças adoram, como: misturar listrado com bolinhas, xadrez com estampado e por ai vai. De Agostinho, já basta o da TV. Acessórios demais também enfraquecem com a “amizade”, ainda mais quando a roupa já tem muita informação. EVITE!
Não tenho a intenção de definir o que é vintage, retro ou brega, (deixo para vocês esse dever de casa),mas mostrarei algumas fotos para vocês olharem e me falarem se gostam, se usariam ou não. O lance é não fazer feio e usando o bom senso, tudo dá certo.
Beijo grande para todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário