sábado, 15 de fevereiro de 2020

Day 1 - Amadores também criam portfólio no WIX.


Boa noite pessoal!

Hoje eu comecei a criar meu portfólio piloto usando o Wix.
Preciso praticar as coisas que aprendi no curso de UX UI Fundamentos para o design de interface. Nota: eu ainda estou estudando sobre UX design.
Apesar de não ser designer, e sim ter a pretensão de ser UX Writer, eu preciso saber um pouco sobre como os sites são criados, afinal, escreverei para estas plataformas, certo?
Os iniciantes devem se perguntar: Mas é fácil criar essas coisas sozinho?Bom, eu já tenho noções de como trabalhar com templates porque venho da cultura de flogs e blogs, porém tenho percebido que o Wix é um pouco mais técnico. Apesar de ser um site muito maneiro e auto explicativo, uma pessoa que tenha zero conhecimento nesta área precisará investir um tempo maior para concluir seu projeto. Então se programe e não tenha ansiedade, senão todo o entusiasmo vai por água abaixo.
Eu estarei publicando aqui no Introspectors os avanços que eu fizer no portfólio e se você quiser acompanhar se inscreva no Blog para receber as atualizações.
E claro, se você tiver sugestões para me dar neste meu novo projeto no Wix, POR FAVOR me escreva!! Toda dica e ajuda será super mega blaster útil.

Quer receber as postagens por e-mail?
Se cadastre no Feeds de postagens na barra lateral esquerda do site.

Beijão, Gabriella Gilmore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário