sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro

Bom dia, primeiro dia de setembro!!! O calor já começa em BSB. #aloka. Depois de um dia de faxina, no "apartment 23", finalmente sentei para visitar os blogs dos amigos e atualizar a vida. Essa semana foi de muita expectativa. Com ajuda da minha querida Erika, fiz a mudança na segunda. Duas noites seguidas dormi mal... ainda tentando me adaptar na nova vibe e pelo fato de não acreditar que consegui encontrar um apto bacana, todo mobiliado e com quarto individual. Pensa! Estou muito contente. Agora estou esperando minha cama chegar e depois terminar de comprar as mobílias que ainda faltam pro meu quartinho/escritório. Uma amiga me indicou um super site para assistir filmes e séries. Quero compartilhar deste tesouro com vocês também. (www.armagedonfilmes.biz) Agora vou poder dar sequencia nas minhas séries: The vampire diaries -3ª temporada, Glee - 2ª temporada, e rever minha adorada e antiga série Popular, de 1999. Que saudade!! Sabia que o criador de Glee é o mesmo criador de Popular? Abafa. Ou seja, é muito boa também. Bom, vou indo nessa para degustar minha pizza na hora do lunch. Beijocas a todos. <><>Na foto (minha linda visão de One Tree Hill - meu outro amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário