segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Romeo, onde estás, Romeo!?


Na foto : Romeo. Gatinho da Angélica.

Dá a patinha, dá?
Oi oi oi oi pessoal! Finalmente choveu em Brasília nesse final de semana, e também em Gyn. Acabei de chegar de lá. Amanhã termino de ler o livro do Irvin (finalmente né Gabi?) e vou começar a ler Fingersmith. Acho que ano que vem eu termino. hahahaha Estou pensando em ser ghostwriter duma amiga minha. Vamos ver se orna. Ainda não comprei minha escrivaninha e isso me ajuda a ser mais relaxada com minha escrita. Postei no meu blog internacional sobre "writer's block" http://gabriellalimaus.wordpress.com/ o que eu tenho vivido nesses últimos meses, sobre esse bloqueio mental que me assola e me assombra. Depois que li o artigo fiquei mais calma, porque é algo que acontece e além de ser normal, é fácil superá-lo. Amanhã tenho outra prova de francês. Oh céus! rs. Ahhh, alguém aqui conhece os videos da Tata Werneck? Gente, ela tem sido meu último achado mais especial desses meses. Me acabo assistindo a personagem dela, a Fernandona. Depois volto com algum vídeo dela. Deixo abaixo, uma poesia minha sobre estupro. Que sejam punido todos os assassinos de inocências e pedófilos.

FURTO A INOCÊNCIA

LÁGRIMAS QUE JÁ CAEM SEM DOR
SEU OLHAR FIXO PARA AS PAREDES MANCHADAS
FEITO UM ANIMAL AMEDRONTADO
DESTROÇANDO SEU INTERIOR

GRITOS DEBAIXO DO TRAVESSEIRO
TAPAS NAS COSTAS
A INOCÊNCIA SENDO TIRADA EM SILÊNCIO
NO ACONCHEGO DO SEU LAR

NINGUÉM PERCEBE QUE A CRIANÇA CHORA
PERDENDO O SORRISO ESPONTÂNEO
AGORA ELA BRINCA PERDIDA
NUM DIVAN FRIO A FALAR
 G.C.Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário