sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A cara do Brasil!

Há uns anos atrás, eu tinha essa enorme vontade de sair do Brasil, em ir morar fora, pois não via esperança alguma neste país. Os tempos passaram e eu cresci. Finalmente! Hoje, eu ainda tenho vontade de sair daqui, mas para conhecer os lugares, talvez passar alguma temporada. Depois que conheci mais essa nação, e pude ver que o problema não era exatamente o Brasil em si, e sim a cidade que eu vivia, eu me acalmei. Hoje vivo em Brasília, e vi que apesar desta cidade também ser violenta (que cidade grande não é?), eu consigo ver esperança em crescer profissionalmente aqui e ao mesmo tempo conhecer pessoas de tudo quanto é lugar. Isso é o máximo! Infelizmente estou trabalhando hoje, no feriado. Perdi a parada do 7 de setembro que deve ter sido linda, mas são ossos do ofício. Hoje, nesse brasilzão caloroso, damos graças a Deus por estarmos num país com menos problemas financeiros.. digo, em questão de crises econômicas como aquelas que andam assolando outros países. E quero declarar meu novo amor pelo verde e amarelo e que este país continue evoluindo para o bem, sempre. Parabéns Braza, por mais um ano de força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário