sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sexta de folga




Oiiiii pessoal! Nunca aproveitei uma folga surpresa tão bem como estou aproveitando hoje, nesta sexta-feira. Hoje terminei meu baú retrô e vim mostrar as fotos para vocês. Eu super amei. Logo lembrei da minha colega do curso, a Nika do blog http://www.bolshaia.blogspot.com.br/ , que se amarra nessas coisas alternativas. Flor, obrigada por ter feito o teste oral ontem comigo. Todo mundo estava com par lá na sala e eu sobrando geral rs..
Bom, terminei a pouco de faxinar o apto e está a coisa mais fofa. Meu quarto estava em pura caixa, dai consegui eliminar três. Ficaram duas com dvds e livros, mas quando eu comprar minha escrivaninha, ficarei livre delas. Não vejo a hora.
Quero deixar um beijão para minha irmã Romylla e dizer que estou morrendo de saudades bolinha!!! Gostou do meu baúzinho? Depois se quiser, podemos fazer um para o Gabriel colocar os brinquedinhos dele. É só você ir juntando revistas legais e quando eu for ai em MG, a gente recorta e monta. Levei dois dias!! ahahahaha Fiquei escadeirada de tanto ficar curvada sentada no chão. #ALOKA. Mas valeu a pena.
Bom pessoal, deixa eu curtir minha folguinha e ainda vou tentar postar em outros lugares por ai. Beijo no coração de todos.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário