quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CORUJA DEPRESSÃO

"Viver ultrapassa todo o entendimento." C.L Quem aqui já leu Clarice Lispector alguma vez na vida? Seja lá em uma frase, um pensamento ou crônica? Bom, acredito que até aquelas pessoas que não a suportam, a conhece de alguma forma. Ainda me pergunto o porquê de existir pessoas com aversão a sua forma simples, poética e limpa de ver as coisas e saber expressar aquele olhar em palavras mágicas. Clarice dizia: “Suponho que entender não seja uma questão de inteligência, mas uma questão de sentir, de entrar em contato.” E infelizmente, meu caro leitor, não é todo mundo que dota dessa virtude. Paciência! Bom, hoje na classe de francês, eu ria me divertindo com o jeitinho especial da minha amiga russa de conversar. Ela tem a língua presa igual de Clarice, e isso me fez entrar no assunto Ela. Até comentei com a colega que iria postar o único vídeo dela que existe no youtube. Nika, espero que goste de ver nossa adorável escritora ainda em vida, elegante que só, fumando seu cigarro e falando com aquele ar de que “eu tenho sotaque francês” encantador. Um beijo PS- título banal para chamar a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário