sábado, 25 de agosto de 2012

Sem título

Bom diaaaaaa!!!! Tá bom que fiquei emocionada ao me despedir de minha mãe.. apesar dos pesares, e da nossa relação meio Emily Gilmore e Lorelai, ela é minha mãe. (Calma dona R. em janeiro estarei ai!) Bom, segunda-feira estarei no meu novo cantinho e já estou contando as horas. Hoje a tarde minha amiga Angie chegará para me ajudar com os "entulhos" haahahah e quero deixar tudo pronto para segunda.. Oh ansiedade. Quase todos os dias a minha irmã mais velha me liga chorosa, falando que viu alguém, ou escutou algo que a fez se lembrar de mim. Eu, uma manteigona nata, desabo do lado de cá. Sinto muita falta dela e de sua família, que era como se fosse minha segunda casa. Bolota, respira fundo que tô chegando. Altas resenhas domiciliares, hein? hahaha Gente, estou cada dia mais apaixonada com a série GLEE. Aqueles garotos são tão bons, que me arrepio e choro ao ouvir os covers. Caramba! Minhas favoritas são: Rachel, Mercedes e Santana. Hoje cedo estava relendo um conto antigo que escrevi, O CONTO DE MONA MAYFAIR, e vi o quanto eu estou em falta com meus textos e afins... e percebi que nem concentração eu ando tendo para leituras. WTF? Bom, só passei para deixar um cheiro mesmo e retorno com mais blas e blas. Beijo enorme e bom findi para vocês, e para mim, uma boa mudança: Em todos os sentidos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário