quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu livro no SEBO em SP

Boa noiteee!!!! Pessoas, pessoas, pessoas! Tem um exemplar meu sendo vendido com um ótimo preço num sebo de São Paulo. Quem já ouviu falar na Estante Virtual? Pois sim, ele está lá. Está sendo vendido a R$ 15 reais + frete. Visite o link para uma verificada: http://www.estantevirtual.com.br/praiasebo/Gabriella-C-Lima-O-Diario-Idiota-de-Rafaela-64640360 Agora me respondam: Quem será que o vendeu ou doou para o sebo? Estou mega curiosa. Será que foi a Beth? Com o exemplar que eu dei de presente? LOL Brincadeira... Mas enfim, mesmo eu não ganhando lucro com ele por lá, só de tê-lo em divulgação já é um ganho. Bom, estou super feliz em saber que o Beauty Drops da Paola Gavazzi está sendo exibido agora no canal Band News! PODEROSA!!! Eu sabia que logo logo ela iria para as telinhas. Minha fofa é demais!!! Ando sem atualizações de textos no site do Recanto das Letras. Não ando numa fase muito produtiva não, e sinto muito por isso. O fato deu me preocupar tanto com isso, acaba me deixando mais sem inspirações... Peço paciência, amores. Só sei que estou morrendo de saudades de escrever, escrever... ando entalada. Bom, vou deixar meu cheiro para cada um de vocês, e continuem me mandando e-mails. Adoro corresponder mais de pertinho com vocês. Um beijo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário