quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Blogueira russa (?)

Antes de começar qualquer post, quero agradecer a colega do francês, Karla Karina, pela inspiração. Como havia dito no último post sobre o desleixo que tenho tido com minhas páginas, até ontem eu ainda estava assim, mas quando visitei os dois blogs dessa figurinha comentada ai em cima, me enchi de luz, ou melhor, de inspirações. Ela fala 3475348574389574389 idiomas, é secretária bilíngue, professora, micro-empresária e blogueira. Virei fã. (Olha eu fazendo propaganda aqui ahahahaah) ADORO. Pois então, estou aqui corrida, como sempre, para contar uma ótima para vocês. Eu estava louca atrás de um lugar para morar e finalmente encontrei um apto bacanérrimo para dividir com duas servidoras públicas. Vai ser o maior barato, eu acho. Agora terei mais cabeça para focar nos meus textos e interagir com vocês. Minha mãe já retorna para Minas neste sábado, e logo logo começarei a traçar minhas férias que em breve estarão ai. Quero tirar minha carteira de motorista e também deixar as contas em dia, senão, quando eu retornar das férias estarei lascada RS. Galera de Brasília e região, se você curte Brechós, visite o blog da Karla, é muito bom. WWW.mixkabrecho.blogspot.com Já vou seguí-la =) No mais, é só. Quero agora montar meu novo quarto com estilo e minha cara. Beijossss ============================================ NA FOTO: Angélica e eu.

Um comentário:

  1. Assim você me mata de emoção lindona! Imagina que agora que eu vou bombar mesmo, com você fazendo minha propaganda.
    Muito obrigada pelo carinho e a partir de agora, conte comigo para o que for preciso. Amiga de aula e agora de vida cultural!
    Beijão com muito carinho imediato!

    ResponderExcluir