domingo, 5 de agosto de 2012

Dia de folga!

Olá amores!!! Tudo bom? Estou aqui curtindo o cd novo do Garbage, que por sinal é muuuuuito bom!! (Adoro eles) e curtindo a visita da minha mãe aqui no DF. Publiquei fotos no face e no twitpic.. e estou aproveitando para atualizar as páginas. O segundo semestre do Françês já começou e a coisa está apertando. Mas que gramática chata!!! Tenho achado mais difícil que Inglês, e olha que o Françês vem do latim... Mas o quê? kkkkkkkkkkkkkkk Estou louca para o ano findar.. Quero ir logo para GV Hell City visitar os amigos. Estou começando a sentir falta deles. A cidade em si, não... O que ela já fez por mim? NADA. Ainda estou encalhada com minha leitura (A cura de Schopenhauer) e criando vergonha na cara de começar a estudar para o concurso. Eita Gabi... No mais, acho que é só.. e esse só está começando a se complicar. Oremos. Bom domingo a todos! Beijão pessoal.

Um comentário:

  1. Que bom!
    também to com muita saudade de vc.
    tudo de bom... e tenha um ótimo dia de folga com sua mãe.
    Deus ilumine seus caminhos sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir