domingo, 30 de janeiro de 2011

Mypollux




Boa noite pessoal!
Ufa! Que semana tensa! Mas esse momento tenso foi muito bom.
Mudei de emprego, e este sim posso chamar de emprego né? Enfim, trabalhar com
quem sabe trabalhar é excelente.
Percebi que aprendo "qualquer" coisa em três dias... ou melhor, 5 dias.
Ontem já comecei a trabalhar sozinha no hotel e essa correria tem sido bacana. Realmente preciso treinar trabalhar em horários
diferentes, finais de semana e feriados.

Bom, reenviei novamente o livro para a diagramação. Vamos aguardar.
Quero muito que ele já saia as vendas no final de fevereiro.
A previsão para o lançamento em Valadares será para o mês de maio.
Eu havia dito no perfil do livro no orkut que existe uma possibilidade dele ser lançado em Belo Horizonte também, mas no mês de junho.

Ando entrando menos na internet porque ando realmente no rush, mas os e-mails são checados com frequencia. Não exite em mandar-me algum
comentário, ou alguma sugestão. Esses dias recebi um email de uma moça que acompanha este blog. A forma como ela comentava sobre o
diário foi muito fofa. Ela está mais ansiosa que eu. Paty, obrigada flor. E calma, ele vai chegar até você logo ok?

Perguntaram sobre o eventual preço do livro. Gente, eu ainda não sei. Isso depende de quantas páginas ele vai ficar depois de diagramado.
Estou prevendo umas 115 páginas. O livro não deve passar de 30,00 reais não. O que vai pegar, é o frete.
Se você mora muito longe de São Paulo, combine com algum colega que curta o mesmo tipo de literatura, e comprem mais de um exemplar, acredito que o frete não aumentará tanto. Deve ficar mais em conta assim.

Na minha cidade, ele sairá no preço normal, sem frete. Isso porque trabalharei com alguma gráfica daqui.

Quero agradecer desde já pelo pessoal envolvido neste projeto, tanto numa forma direta e indireta. São eles (as) Thiago Marlon, André Soares, Juliana
Tozelli, Angélica Farias, Suzana Barbi,
(amigos companheiros) e Amanda
Sarmento
na revisão, Érica Si na capa e Layane Crispim na diagramação.

Essa vitória é nossa!

Deixo uma sugestão de banda "nova". Ouçam Mypollux, uma banda new metal da frança. E para quem curte algo mais leve, Dolly é uma ótima pedida.
Também francesa.
Ótimo domingo e início de semana para todos.
Segunda estou de "folga". Será que terminaremos a música Things you fear, hein André?? Já estou até com vergonha dos amigos. Há meses que venho tentando
terminar de gravá-la. Enfim, au revoir mes amis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário