sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Explorer por um momento



Tem este garoto, amigo, amante, amor, Thiago.
Engraçado como que uma coisa que deveria ser muito fácil de dizer, o falar da importância do outro em nossas vidas, o quanto elas são preciosas para nós e a riquesa que é tê-las por perto. Mas falar do Thi, do meu "orelinha linda", amante mesmo, desses que te entendem até a distância, que acredita em você mais do que você mesmo. É, esse rapaz.. esse rapaz. Posso resumir que te amo? Pois é, eu te amo de verdade.
Recebi esses dias um e-mail na qual ele disse ter escrito algo assim que conversamos ao telefone. Quero apresentar a vocês a mente do meu amado amigo, deste menino que entrou de mansinho em minha vida e que só sairá... não, ele não sairá.

por Thiago Marlon (ThigSaw)

Explorer por um momento
Estou totalmente offline de mim
Queria conectar minha mente com o mundo virtual
E expor minhas idéias e emoções
Sem medo de ser infectado por algum vírus
Deletei a possibilidade de que seriam os downloads de minha timidez
Pois encontrei em meus favoritos um assassino de sentimentos
Descobri que não posso limpar históricos da minha verdade
Mas busco através da pesquisa avançada
Um jeito melhor de entender o que quero de mim
Desejo fazer o login da vida
De modo a poder salvar e excluir meus momentos vividos
Ah!!! Como se fosse possível pedir o mundo para não evoluir-se.
Melhor eu voltar ao manuscrito
E dar um enter na minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário