quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Preto e branco de novo




Tenho mudado um pouco minha rotina, para não falar que mudei MUITO.
Voltei com as caminhadas matinais, assisto ao noticiário das 8am depois de um banho gelado enquanto degusto lentamente meu café da manhã. Acho que estou depressiva.
Ando insatisfeita com o trabalho que está uma bagunça, estou infeliz com os humanos e tenho fugido deles de uma maneira apavorosa. Nem meu namorado tenho visto mais. Ele não merece meu mau humor, porém, lá no fundo acho que a culpa é nossa. A gente é tão diferente!!
Tenho sido pega por um sono avassalador as 20hrs quase todos os dias. Para quem viveu 2010 a todo vapor, trabalhando muito, estudando a noite e indo dormir as 23hrs, hoje me encontro nessa inércia vermífuga. Eu só posso estar com vermes.
Comecei a tomar vitaminas, porque a ginástica de manhã não tem surtido efeitos. Preciso de energia. Preciso pegar isso que está sugando minha vitalidade. Eu sei o que é, mas como reagir nesta situação sem ferir os sentimentos alheios? Minha vida se complicou de novo.
Estou numa fase negra e cansei dessa escuridão. Eu tinha vida sabia? Me devolve ela sem reclamar. Devolve!
Eu vou gritar feito cigarra e vou explodir. Vou explodir essa ansiedade.
Eu queria ir para o Haiti ajudar aquelas crianças que tem o sorriso mais sincero e feliz que o meu. Preciso da ajuda delas. Preciso me sentir útil novamente.

P.S- Com uma simples ligação, ganhei energia para mais um dia.
Thiago Marlon, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário