segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010



Sabe quando você senta na beirada da cama, enxuga as lágrimas e decide parar de chorar? No início de 2010 foi assim. Logo depois, falei para mim mesma que o ano que estava se iniciando seria o início de um grande sucesso. Eu falava sério.
Escrevi num papel “2010 é o início de um grande sucesso que está por vir” e preguei no meu mural laranja. Todo dia de manhã eu olhava para ele confiante e sorridente. Pela primeira vez na vida, eu não sentia ansiedade para que isso chegasse logo.
O ano foi passando rapidamente. Comecei a estudar e a focar em coisas que eu realmente queria para mim, e uma delas era finalmente escrever um livro e fazer contatos.
Por fim, comecei a sentir que eu estava com as rédeas da minha vida em minhas mãos, mas sempre fui humilde em reconhecer as falhas e agradecer a Deus pela saúde e força para suportar as rasteiras que a vida nos dá de vez em quando.
Hoje recebi um e-mail do gerenciador do wordpress relatando as estatísticas do meu blog internacional (www.gabriellalimaus.wordpress.com). Eu fiquei PAS-MA com o número de visitas. Pois é, eu fiquei sim. Não tenho tantos leitores lá fora quanto tenho aqui, e é engraçado que quando publico algo, eu só divulgo aos amigos no Brasil, e poucos lêem em inglês.
Não sabia como era a procura pelos meus artigos até então, mas claro que o google tem uma grande parcela nisso aí.
Neste blog, eu posto textos informativos, coisas que leio e que gostaria de dividir aos amigos. Conhecimento nunca é demais. Também publico notícias sobre meus trabalhos com crônicas e músicas. Minha intenção no início era deixar um profile em inglês sobre mim para alguns amigos que tenho fora do país, porém acabou me rendendo muito mais.
Bom, agora basta eu colher o sucesso em 2011, e a sexta do espumante começa esta semana, acredite, isso está na minha listinha de metas para este ano.
Agradeço aos amigos e leitores por esta conquista. Os números não estariam grandes se não fossem por vocês.

CHEERS!

@gabriellaclima

PS- Acabo de receber o preview da capa do meu livro "O diário idiota de Rafaela" feito por Érica Si. Ficou LINDOOOOOOOOOO!!!!! Mostrarei em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário