quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O cartão de crédito

Sucesso no site do Recanto das Letras

O cartão de crédito (crônica)

_ Hoje vou extravasar amiga. Disse Luna.
_ Abafa, mas também vou. Estou a meses em um jejum ridículo por conta de um amor perdido e em busca de uma saúde, que na verdade vai acabar com bebida ou sem bebida. Retrucou frustrada Dilma.

_ Garçon! Duas doses do seu melhor whisky por favor.
_ Pega leve Dilma. Para quê duas dose duma vez?
_ HEL-LOOO! Uma é para você dãaaa.
_ Ah!

_ Gente! Esqueci o cartão de crédito!
_ Luna de Deus! Logo hoje que você me convida para afogar as mágoas você da uma dessas? Francamente.
_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (duas chapadonas caindo na gargalhada)

_ Júnior, fala com o pai para trazer minha carteira que deve ter ficado encima da minha cama.
_ Mas o velho saiu Luna.
_ Então traga você, oras! Preciso pagar a conta meu filho.
_ (...)

_ Amiga, vou te recompensar amanha. Almoça comigo.
_ Ah! Tudo bem. Estou tão frustrada com o Matheus que o que tiver de distração para mim é lucro.

_ Nossa que banquete! Olha só que variedade gostosa de saladas!! Arrasou Luna. É HOJE!
_ rsrsrs
_ Hoje você trouxe o cartão né?
_ Deixa-me certificar. (...) Xiiii. Trouxe sim sua tola!
_ Besta.

_ Quanto foi a conta moça?
_ 45,60
_ Ok
_ Crédito ou débito?
_ Pode ser débito mesmo.

_ (...) Ele não está passando.
_ Oras, como não? Usei-o ontem.
_ (...) Está dando erro.
_ Tenta crédito então.
_ Não acredito! Resmungou Dilma.

_ Você fica aí que vou lá em casa buscar o dinheiro que eu ia pagar a conta do telefone. Falou Dilma.
_ Ain amiga!

_ O que eu faço com você Luninha?
_ Me adota!
_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Duas sem noção rindo)

_ Francamente. Esta história teria sido mais engraçada se não fosse esse desânimo mental. Disse um terceiro.

www.twitter.com/gabriellaclima
www.formspring.me/msglima

Nenhum comentário:

Postar um comentário