sexta-feira, 4 de março de 2011

Vício e pessoas fracas




Uma vez me perguntaram se eu fumava cigarros. Tive duas respostas: Sim e não.
Se eu falasse que nunca fumei, estaria mentindo. Se eu falasse que não fumo, também estaria mentindo. "Mas você fuma?" Não. Quero dizer, não fumo todos os dias, não compro maços com frequencia... eu fumo quando quero. Se a vontade durar 6 meses, ela vai ter que esperar.
Essa coisa do fumo funciona para bebidas alcólicas também. Eu bebo quando quero, e não quando as pessoas me oferecem ou quando o vício diz que sim. Entende?´
Vício é para pessoas fracas. Eu não me considero fraca. Eu falo isso na boa, e acho que as pessoas que se entregam aos vícios, é porque nunca tiveram a oportunidade para raciocinar algo parecido, ou não?

É para pensar sobre meus amigos.. apenas pensar, vai?
Bom final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário