sábado, 26 de março de 2011

O diario dela




(Ouvindo Push de Avril Lavigne)
Oi pessoal!!
Acabei de receber pela Srta Crispim os samples da capa, orelha e afins do meu livro.
O diário idiota de Rafaela está quase lá!!!
Postei a contra capa e outros detalhes no perfil do livro no orkut.
Adicione a gente!! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12271255571881667164
Vou mandá-los para a editora e assim que estiver disponivel no site para vendas eu avisarei a todos, claro!
Estou correndo atrás de patrocínio ou empréstimo para eu fazer uma tiragem bacana na qual possa fazer lançamento oficial aqui em Valadares, Ipatinga e BH.
Cruzam os dedos!!!
No mais, estou muito feliz e acredito que isso será um grande passo para mais obras minhas serem publicadas por ai. Estou apenas começando.
Agradeço aos amigos pelo suporte.
Agradeço a Layane Crispim, Érica Si, Amanda Sarmento e Ana Paula Moura por fazerem parte do projeto da Rafa.
O sucesso será nosso!!!

Até breve pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário