domingo, 27 de março de 2011

Livro para apreciação

BOM DIA AMIGOS!!!

Recebi o material editado ontem e consegui postar tudo hoje no portal da editora Clube de Autores.
Essa semana´chegará o livro para eu verificar e aprovar,sendo assim, liberarei para as vendas no portal.
Estou ansiosa e um pouco receosa no tocante críticas a respeito do português. Claro que ele foi revisado e corrigido, mas sempre existe detalhes aqui e ali.
Agora a respeito do "conteúdo e estória", pouco me importa as críticas. Pessoas nunca estão 100% satisfeitas com o final ou com o desenrolar da trama. Normal. Eu sou assim. Sempre saio do cinema reclamando do final do filme e bla bla bla. Minha amiga Keila até comenta que eu sou uma "idiota", porque eu já faço o filme na minha cabeça antes de assistí-lo, e depois que eu assisto e vejo que ele não foi como eu "montei", eu fico brava! rsrsrs
Definitivamente, este diário da Rafa, me dará oportunidade para poder aprofundar nessa área como escritora, na qual eu poderei aprender mais e mais a cada dia. Esse é o propósito, esse é o motivo por eu ter feito uma conta no site do Recanto das Letras a mais de 4 anos atrás, e é esse o motivo de eu ter trancado minha faculdade por um tempo. Infelizmente não consigo arcar com as despesas de ambos.
O primeiro passo foi dado, que é tê-lo disponível no site para que possa chegar ao lar dos amigos que tenho pelo Brasil. O segundo, será conseguir um empréstimo ou patrocínio para eu fazer uma tiragem nas gráficas daqui e lançá-lo nesta cidade, Ipatinga e Belo Horizonte. A Rafa é da capital, sabia?
Bom, eu espero mesmo que esta provinha que estar por vir possa atingir o seu propósito.
No livro, a Rafaela nos mostra algumas realidades sobre como é se envolver profundamente com alguém pela internet, e a forma como ela narra suas lembranças do passado e fatos atuais, é o que inspirará cada leitor a perceber mais sobre o que acontece ao seu redor e dentro de si mesmo. Ela tem uma percepção tão apaixonante sobre "sentimentos" que nos deixa apaixonado pela sua mente inquieta. Ela é uma artista delirante e coerente ao mesmo tempo. Ela é incrível.
Eu espero mesmo que o encontro de vocês com esta personagem que me ensinou muito, possa fazer diferença na sua história´pós-leitura.
Au revoir mons amis!
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário