terça-feira, 23 de junho de 2009

A vida é ótima sem mim?



Enquanto uma Missy fala, a outra desfala.
Vai entender os seres humanos...

Música Peachy de Missy Higgins.


Não é minha culpa
Não pode ser minha culpa
Que você fale comigo do jeito que fala
Agora eu estou dividida em duas
Eu sou metade eu e metade você
Mas eu odeio ambas
Você não?

Claro que não! Você diz que a vida é ótima sem mim...

E não é sua culpa
Não pode ser sua culpa que eu tenha te deixado rastejar dentro da minha cabeça
Agora você conhece meu lugar e você conhece aquilo
Mas eu odeio esse gosto
Você não??

Ahh claro que não!!!

2 comentários:

  1. Acho que a vida dos outros é ótima sem minha presença... quem manda ser ingênuo e sempre querer ver o lado bom dos outros.

    tenho que cegar essa minha cegueira.

    e eu não sei se valeu a pena. mas até o fim dessa semana te respondo hahahaha

    xero

    ResponderExcluir