quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sleep child


Resolvi dormi as 21, pois a enxaqueca me incomodou o dia todo.
Sentei a frente do teclado para tocar algumas canções para eu mesma ninar e acabei cantarolando uma little lullaby:

Sleep well my sweet love
because I'm here to hold you
There's nothing else I wished more
that having you here with me
Now I sing this song as a pray
to be sure you will rest okay

Essa é pra ninar você babe, I promise.

Comecei a rabiscar uma outra mas broxei no meio do caminho.. aff
Se chamaria 29 reasons to say goodbye
I need some help hahahaha

Boa noite angels

22:24

3 comentários:

  1. ai, blog comeu o comentário
    hahaha

    mas tipo, muito linda a letra dessa música. e tu toca piano *.*

    adoro po, era meu vício quando eu fazia aulas

    ResponderExcluir
  2. sahauashasuashasu linda a letra toca preu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjooo. Gabi amo vc ♥

    ResponderExcluir