sexta-feira, 12 de junho de 2009

Anjos não tem cor


Anjos não tem cor - 13 de dezembro de 2007

Anjos não tem cor
Tive outro sonho
Sonhos sao pensamentos reprimidos, desejos mal canalizados, amor proibido.
Odeio ser impotente por tamanha distancia
Só poder vê-lo a kilômetros me mata aos poucos.
Estou me apaixonando por você
Mas não sei se esse amor é sano
Ser, ou não ser, vou morrer tentando entender.
Me mostra seu rosto
Deixa eu sentir suas mãos frias em minha face
A cor da tua voz
Adoro tudo em você mas a pior parte de ti está em mim
Como pode dar certo?
Você possui asas e eu nem ao menos se quer sei voar.
Lembra da promessa?
Cuida de mim, me ensina te esquecer?
Voce não pertence a mim
Seu mundo encantado, sua gargalhada de felicidade, nuvens com gostinho de chocolate.
Queria poder ser assim
Será que o amor que sinto dentro de mim seria um reflexo?
Ação e reação
Pensar no certo? Qual era o errado mesmo?
Te amo agora
Atende o telefone!!

Post no recanto das letras
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/775950

Happy valentine's day!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário