sábado, 13 de junho de 2009

Sua ausência


Estou postando uma prosa poética que meu amigo Wagner me enviou hoje por e-mail que gostei demais.
Obrigada por versos tão lindo meu caro!!

Sua ausência

Você esta próximo e ao mesmo tempo longe de mim
Meus pensamentos são roubados por sua imagem
São lindos, mas frios, pois não trazem consigo o seu calor
Então tento ocupar-me pra amenizar a dor

Meu amor, sua ausência faz minhas noites tão longas
As tardes tornam-se tristes são prenuncio das sombras
Sombras da solidão da madrugada, sem por você ser amada
Sinto falta das caricias, do sabor de seus beijos, seus gracejos

As manhãs não têm brilho sem ver o seu despertar
Sem dizer ao seu ouvido: – Amor, é hora de acordar!
Ao chegar o fim do dia sinto o coração apertar
Mais uma noite se aproxima, lágrimas inundam meu olhar

Se pudesse mudaria o final dessa historia
Mas a verdade é absoluta pôs um fim à trajetória
Trajetória definida e determinada pela vida
O destino de um amor subjugado pela triste sina

Wagner Jose Rocha

Ótimo final de semana a todos!!

Um comentário:

  1. É tanta ausência nesse mundo...

    bonitas palavras, queriamos nós ter o poder de mudar certos finais

    ótima semana

    ResponderExcluir