quinta-feira, 25 de junho de 2009

Inspirações..

15:39

Você fala que tem escrito mais ultimamente, é porque agora você tem tido "alguém" para escrever, para ler você.
Como a Lú saiu da sua vida, sendo que ela te inspirava de certa forma, você só conseguiu escrever até um certo tempo, porque acredito que a ausência de qualquer coisa que seja, faz com que a pessoa vá se congelando. Não escreve nem pro bem, nem pro mal. Nada belo, nada feio.
Hoje talvez você usa de nossos diálogos "metalinguisticos" para pensar mais, escrever mais, afinal, você tem tido uma pessoa para escrever, mesmo que não seja verdade, mas já é alguma coisa.
Só espero que independente de qualquer coisa, você não pare mais de pensar e escrever, porque isso é algo que não pretendo jamais. Se não escrevo para você, será para alguém mais. Se não canto para você, alguém mais me ouvirá. Só espero nunca encontrar algo ou alguém que me faça calar...

Lelah, esse post foi para você meditar amiga =]

5 comentários:

  1. Não foi a Lu que se foi, sim a Gyo. Mas corrija, ela não saiu da minha vida, apenas se afastou fisicamente de mim. Ainda escrevo para ela, seria audácia dizer que a sinto todos os dias? (interessante, digo isso em meio a lagrimas e um sorriso)

    Um dia, prometo, publicarei um texto meu (inteiro) no meu blog rs', só pequenos versos e rascunhos por enquanto, para que eu me acostume com a idéia de que pessoas podem ler fragmentos de meu ser...

    E sinceramente desejo a nós que nunca venhamos parar de escrever, desejo que sempre tenhamos inspirações suficientes para seguir usando palavras para que os outros nos compreendam (e até mesmo como uma auto-avaliação a cada novo dia nosso)... e se algum dia pararmos de escrever, por algum motivo esfriarmos, desejo uma tarde de sol e uma xícara de chá... (quer melhor inspiração?)

    ResponderExcluir
  2. Escrever é bom, mais ainda quando vc dá abertura as outras pessoas interpretarem ao modo delas

    :]

    ResponderExcluir
  3. 2 dias dpois...
    - ah, entendi... eh, eu disse o q naum devia no meu comentario acima, mas bah, naum irei apagá-lo...

    ResponderExcluir
  4. hahaha eu odeio são joão, mas adoro festa junina!!

    tem ainda hoje? *.*

    ainda bem que consigo controlar meu alcool nessas coisas hahaahah

    sim, botei a música que disse que ia botar o áudio, tá no final do post :P

    bom sábado!!!

    ResponderExcluir