sábado, 6 de junho de 2009

Thoughts e mais thoughts


Ouvindo Theatre of tragedy 01:02

"... porque as coisas que você passou ou está passando, eu já passei.. ou estou passando também. Então eu vejo você em mim e sinto você. Por isso entendo como se sente e me preocupo.. porque eu ainda prefiro ouvir as pessoas e suas infinitas lamentações e poder ajudar, pois vejo o quanto sou tola e o quanto eu deveria mudar, entende?"

Sim.. ela me entende, mesmo tomando Ice a madrugada toda.

Bom, as coisas nunca vão ser da maneira como queremos.. mas seria tão simples se tudo viesse quentinho e fresco no prato, prontinho para ser digerido...

Mais uma noite perdida pela insônia maldita. (ponto para Ela)

Aos que visitam e comentam, um beijo.
Aqueles que passam feito cometa, sugiro que deixe alguma marquinha, pois sou insensível e cega hahahah não sentiria seu calor nem se tivesse do meu lado e provavelmente estaria de óculos escuros...

Photo by Maffa Dalle

2 comentários:

  1. Êh menina a gente já passou por tanta coisa né? como eu não iria te entender? rsrsrs
    Bjooo te amo viu? e sabe que to aqui sempre que vc precisar =D ♥

    ResponderExcluir
  2. de vez em quando gosto das minhas insônias!!

    :]

    e tomar ice a madrugada toda é bom demais hahaha mas nem todo fds tenho paciência pra isso :P

    xero

    ResponderExcluir