quarta-feira, 17 de junho de 2009

Filha de Valadares


Feliz seja donde vens filha de Valadares
Contas à vida como ninguém co'a beleza dos mares
Faz o mundo abstrato se tornar realidade
Por palavras tu expressas com tal naturalidade

Traz os dias medievais ao viver contemporâneo
Uni o hoje ao passado, rio doce ao mediterrâneo
Teu talento me impressiona deixa-me boquiaberto
Voas alto em pensamento por oceanos e desertos

És nascente donde flui lindas histórias de amor
Com sorriso nas palavras traz à vida mais sabor
Tua marca registrada põe doçura às histórias
Enriqueces biografias com glamour, honras e glorias

És Gabi a sonhadora de um mundo divinal
Faz do céu a partitura, à lua nota musical
Encantado eu confesso nunca vi alguém assim
Tão sublime tão tocante teu talento não tem fim

Ofereço este poema declarando gratidão
São palavras, sentimentos vindo do meu coração
Sei que a vida te reserva grandes coisas pro futuro
Testifico teu sucesso sou teu fã e asseguro

Wagner Jose Rocha

(Homenagem a Contadora de Historias Gabriella Lima)

==================================
Um presente que mostro com muito orgulho por onde vou.

Um comentário:

  1. Gostei da letra, bem firme ela.

    Tb gostei da foto hahaha me lembrou um desenho, acho

    xero

    ResponderExcluir