terça-feira, 3 de julho de 2018

Se eu te beijasse...



Olá Introspectors!

Quero compartilhar um verso que meu amado amigo H.B Oliveira escreveu que mexeu com meu eu-lírico. 
É como se ele tivesse entrado na cabeça de Sophie du Condrey, tirado do passado as mais belas agonias de amor, e pichado com sangue nas paredes do seu coração trancado.

"Se eu te beijasse, não com meus lábios, mas com meu instinto, te afogaria, porque tudo que eu sinto é amor. Amor daqueles que dói os ossos, que perturba os sonhos, que arranca a calma. Eu posso te queimar com os meus desejos e te quebrar com meus abraços. As coisas que jorram de mim são violentas, não sei amar em paz". (H.B.Oliveira)

Aproveito para deixar o endereço de seu blog. Almas sensíveis hão de se conectar.
https://escampado.wordpress.com/

Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário