segunda-feira, 23 de julho de 2018

Controle sua sinceridade, hein?



Um dia desses minha amiga Dani Simões me marcou no Instagram com um pensamento que eu precisava ler. Dizia assim:
"Quando sua sinceridade for capaz de baixar uma autoestima, CALE-SE.
Quando sua opinião for capaz de desmotivar desnecessariamente alguém, CALE-SE!
Quando sua "crítica construtiva" for capaz de diminuir alguém, CALA-SE!!
Verdades sem empatia são apenas conveniências emocionais para satisfações do seu egocentrismo".

Fiquei BEGE! 

Isso foi um tapa na minha cara porque eu sou um tanto ignorante às vezes.
Fiquei envergonhada, porque muitas vezes eu devo ter magoado meus amigos e familiares com minha "santa sinceridade" sem perceber, e eu nunca havia pensado que existe momento certo até mesmo para a gente se calar e engolir a nossa verdade e opinião que vem de forma desenfreada.

Se você sentiu que esta mensagem também te incomodou, faça como eu, reveja suas sinceridades e as engula de vez enquanto.

Mil beijos Introspectors!!

Gabi.

Instagram @gabygilmoreofficial
Twitter @gabriellaclima

Nenhum comentário:

Postar um comentário