segunda-feira, 13 de maio de 2013

SEU

Photo by G.Lima (da minha coleção de árvores)


Roubei as palavras de um amigo hoje que sem querer querendo falou por mim.
Psiu! Te dedico este poema.



Vem e fique aqui comigo.
Dê-me de boa vontade seu coração antes que eu o roube.
Anda!
Diga o que você sente, deixe de pudor e deixe de sofrer, fuja com meu amor, te levarei aonde quiser, sem medo e sem fronteiras até onde o sol se deita.
Contigo sou capaz de qualquer coisa, não me importa o que venha, por que já sei que está comigo.
Sou seu cigano, seu peregrino, a única chave do seu destino, o que cuida de você mais do que da própria vida, sou seu ladrão, sou seu cigano, seu companheiro, o que te segue, o que te espera. Vou te querer ainda que me arranquem o coração.
Eu nasci para seus olhos, para ninguém mais, sempre vou estar no seu destino.
Alma da minha alma, coração de tempestade, me diga por onde ir, e levarei aonde você quiser sem medo e sem fronteiras até onde o sol se levanta.
Sou seu cigano.
Sou seu ladrão.
Seu.

- Cigano Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário