sexta-feira, 24 de maio de 2013

Palavras escondidas






Saudade que vai.
Saudade que volta.
Às vezes ela me esnoba, noutras me amarrota.
Tento te ignorar, mas você nem me nota.
Almas sensíveis. A minha, a sua.
Machucadas. Esparramadas no fundo da nossa mente escarnecida.
Sentimentos, sensações, pensamentos aos ventos.
Eu te chamo. Você finge escutar. Finge se importar.
A saudade vai, mas a saudade volta.
Você presa aqui, pouco se importa.
Indiretas bem diretas.
Palavras escondidas em textos mesclados por letras de outrem, trazendo verdades ocultadas por medos.
Liberte-se!
Tome um drink.
Ouça a voz do coração.
Você tem coração?
Aquela saudade outrora se foi, olhando para trás.
Meus olhos fechados. Pequenos momentos de paz.

2 comentários:

  1. Estou sentindo essa "saudade", profundo o texto, lindo Gabi!

    Pilsen.

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei a música!

    ResponderExcluir