domingo, 26 de maio de 2013

CORRA LOLA, CORRA!





Nem tudo é sobre você, menina.
Quisera eu, que o mundo girasse em torno da minha vidinha “perfeita”.
Aos 28 anos, eu tenho tudo.
Na verdade esse tudo para mim significa um nada.
Mundo capitalista que te exige mais do que você pode arcar.
Entre na dança, ou saia da pista.
Tenho uma lista de vocação nas mãos, uma mente cheia de “e se?” e nenhuma decisão.
A sociedade te joga todas as dúvidas possíveis no seu colo, daí você trava, pensando na escolha de agora, que refletirá lá na frente depois.
Tenho uma análise de personalidade toda pronta nas mãos. De que adianta? Ela só confirma o que eu já sei. E as pessoas? O que sabem sobre mim? Elas nem se interessam.
Foda-se.
Tenho percebido que tenho lutado só para viver. E que viver mesmo, tem passado de longe.
Está tudo errado.
Alguém por ai para me ensinar a fazer o certo?
Acho que não... então corra, Lola, morra.

“Aquele lembra um louco em algemas de ouro. Há quem faça do amor um cativeiro em trevas.” C.Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário